Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda na loja online “ChicComposite” que supostamente foi entregue no dia 26 de janeiro de 2025, pela China post. No rastreio diz que foi entregue mas na verdade não recebi nada. A data por si só revela-se estranha uma vez que coincide com um domingo. A única coisa que tenho é o número de rastreio: AT611943302CN. Gostaria de saber como resolver a questão. A última referência que o rastreio me dá menciona que o artigo estava no Porto, o meu distrito. Não sei se eventualmente foi entregue a algum CTT e tenha ficado retida. Cumprimentos.
Encomenta Entregue mas não foi entregue
Boa tarde.Venho por este meio solicitar o esclarecimento da minha encomenda que na pagina de rastreamento aparece como Entregue mas eu não recebi ainda nada. Isto foi com a empresa CHINAPOST o meu numero de rastreamento é AS852043257CN. O dia da entrega foi supostamente Dezembro 17 ás 14:53. A empresa onde fiz a encomenda é clothesflashsale e o numero de encomenda é 2023112914415602. O e-mail do apoio ao cliente é: support@csdr-center.comGostaria que me ajudassem a esclarecer onde está o meu pacote. Agradeço antecipadamente a ajuda e atenção.Com os melhores cumprimentos,Karla Lamadrid.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação