Classificação
- Total de reclamações
- 14
- Número de reclamações*
- 11
- Reclamações resolvidas*
- 100%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Esta empresa tem uma pontuação muito baixa
Mas nós podemos ajudar!
Entre em contacto com os nossos juristas
Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, fiz um pedido de algumas camisas pela Internet no dia 26/06/2025 de origem da China e no dia 29 desse mesmo mês o pedido foi enviado a Portugal pela China post. No dia 08/07/2025 foi feita uma tentativa de entrega em uma loja ctt perto de onde moro, mas como a entrega não foi feita diretamente pelo ctt, a loja não aceitou minha encomenda e depois disso o distribuidor sumiu, não sei qual empresa fez a tentativa de entrega para entrar em contato e tenho apenas o código de rastreio que é "ZA01455361901". Se alguém puder me ajudar, estarei eternamente grato.
Encomenda Dado Como Entregue - Mas Não Recebida
Gostaria de registar minha indignação junto ao CTT que é operador das encomendas internacionais enviadas pela China Post. Já não é a primeira pessoa que reclama da mesma situação. Tenho duas encomendas que veio da China, possuo este rastreio e o mesmo diz que foi entregue. Ao contactar o CTT, o mesmo se exime de prestar informação sobre a encomenda e diz não fazer ideia de onde a encomenda anda e diz não ter como rastreá-la. Como é possível uma encomenda ter sido entregue pela empresa responsável da entrega e eles não possuírem tal informação. Gostaria de saber quem foi o entregador, em que casa foi entrege, se foi entregue, e quem assinou o recebimento da encomenda. A transportadora chinesa não tem culpa se o extravio da encomenda foi por parte do CTT. Encomendas ZA00365567901 ZA00365568201
encomenda entrega na morada errada
encomenda entrega na morada errada devia ser entregue na morada travessa do campolinho 244 já fiz reclamação e não responderam Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Boa noite, fiz uma compra no site Pnees.com no dia 19/01/2025 com a ordem P3056. O pagamento foi efetuado no mesmo dia e o envio da compra no dia 21/01/2025 com o tracking number AM694340259CN. No dia 14/02/2025 a encomenda foi dada como entregue. Na morada de entrega consta o meu contacto telefonico, eu não fui contactado. A minha esposa estava a trabalhar em casa nesse dia e não recebeu nada. Os meus vizinhos não receberam nada. Fui aos CTT e não sabem de nada. No centro de processamento dos CTT em Alverca também não sabem de nada. Coloquei o tracking number em várias empresas de distribuição em Portugal, UPS, EMS, NACEX, DPD, INPOST, etc e a encomenda não aparece. Estamos a falar de uma encomenda com mais de 100kgs de peso.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda na loja online ChicComposite. A entrega da encomenda ficou ao encargo da empresa China Post. A encomenda foi dada como entregue a 26 de janeiro de 2025, o que por si só é estranho uma vez que a data coincide com um domingo. No entanto, eu não recebi nenhuma encomenda. A última referência que o Tracking dá, indica que a encomenda se encontra no Porto, o meu distrito. O único dado que tenho é o código de rastreio: AT611943302CN . Não consigo contactar diretamente a ChinaPost. Não sei se eventualmente a encomenda pode estar retida em alguma transportadora como os CTT. Agradecia que me ajudassem a perceber como resolver a situação. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Esta empresa não responde.