back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. J.

Para: China Post

18/02/2025

Boa noite, fiz uma compra no site Pnees.com no dia 19/01/2025 com a ordem P3056. O pagamento foi efetuado no mesmo dia e o envio da compra no dia 21/01/2025 com o tracking number AM694340259CN. No dia 14/02/2025 a encomenda foi dada como entregue. Na morada de entrega consta o meu contacto telefonico, eu não fui contactado. A minha esposa estava a trabalhar em casa nesse dia e não recebeu nada. Os meus vizinhos não receberam nada. Fui aos CTT e não sabem de nada. No centro de processamento dos CTT em Alverca também não sabem de nada. Coloquei o tracking number em várias empresas de distribuição em Portugal, UPS, EMS, NACEX, DPD, INPOST, etc e a encomenda não aparece. Estamos a falar de uma encomenda com mais de 100kgs de peso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.