Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
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Reclamações recentes
Incumprimento contratual - Reembolso
NIF: 225143070Exmos. Senhores, Efetuei uma reserva de viagem por e-mail com a agência de viagens “Check-in Station”. A viagem seria com destino a Cancun, México, com hotel em regime tudo incluído, transfer e seguros de viagem incluídos, com data de ida e volta de 6 a 13 de outubro de 2023 respetivamente, com um valor total de 2430€. Foi me pedido um valor de sinal de 972€, que foi pago a dia 17/02/2022.Entrei em contacto dia 18/9/2023 para perceber o estado da reserva da viagem e quando seria a data do restante pagamento, ao qual me respondem “Está tudo ok com a vossa viagem...como é normalJá podem fazer o restante pagamento...”Após ler o e-mail, procedi ao restante pagamento de 1458€ e fiquei a aguardar a documentação para a viagem para dia 6/10/2023. Após muita insistência a partir de dia 3/10/2023 em receber a documentação necessária para a viagem e inúmeras tentativas de contacto sem sucesso no dia 4 de Outubro (as chamadas não eram atendidas nem e-mails respondidos mas recebi uma SMS a tranquilizar que a documentação seria enviada no próprio dia).Dia 5/10/2023 (um dia antes da viagem) fui informada por e-mail que a viagem teria sido cancelada - “devido a um ataque cibernético e porque caíram as reservas com o operador Soltour”.Para além dos meus direitos que foram lesados por não ter sido informada a partir do momento que tinham a informação da reserva ter sido cancelada, nunca me foram reembolsados, até ao momento (hoje dia 22/10/2023) o valor total de 2430€ pagos pela viagem reservada em Fevereiro e cancelada em Outubro 2023. As tentativas de contactos telefónicos não são atendidos, e e-mails não são respondidos.Apresentei reclamação a dia 18/10/2023 no Livro de Reclamações remetida para Turismo e também ao operador económico visado, ao qual ainda não recebi retorno. Com os melhores cumprimentos,Eva Nunes
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