Reclamações recentes

A. S.
31/05/2023

Má instrução com portagens

Venho, por este meio comunicar, que aluguei um carro na Cheap Rent, no qual não tinha o identificador da Via Verde instalado, o atendente nos comunicou que as portagens eram manuais então poderíamos pagar no ato, como sou turista e não conheço muito bem Portugal segui conforme orientaçãoPorém ao andar na autoestrada percebi que havia portagens automáticas, no qual não recebiam pagamento manuais, ao questionar um nativo fui orientada que deveria verificar e efetuar pagamento através do site CTT, mas ao consultar tinham portagens referente à datas que ainda não estávamos com o carro.Ao entregar o carro, a Cheap Rent indicou, o site WWW.PAGAMENTODEPORTAGENS.PT , para pagamento das portagens, porém ao consultar o valor à ser pago estava inferior ao que deveria pagar, mais uma vez contatei a locadora e ele instruíram aguardar mais 2 semanas. Para minha surpresa ao aguardar esse período acabou sendo cobrado taxas extras, pois passou do prazo de pagamento.Contatei novamente a locadora, eles disseram que eu deveria contatar diretamente a empresa de portagem para questionar. A questão é que desde o início do aluguel eles me instruíram de forma errada, não explicaram como funciona os procedimentos de pagamento do próprio país deles, e não fizeram por onde me ajudar, se isentando de culpa, sendo que eles passaram a informação errada.De qualquer forma eu efetuei o pagamento, mesmo sendo penalizada.O valor que eu deveria pagar referente às portagens era só de 12,72 €, como os acréscimos totalizou em 21,25 €. O atendimento e suporte da Cheap Rent é péssimo, não tem empatia e não passam as informações corretas.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.