Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso valor compra
Venho por este meio comunicara a V. exas, que no passado dia 17/08 efetuei uma compra on-line na empresa conforhome, microondas doméstico com referencia de encomenda nº 383040, sendo que o mesmo se encontrava com defeito. comuniquei à empresa e enviaram um outro microondas modelo diferente no dia 01/09 e sem me consultar previamente...alegando que o modelo em questão era superior ao meu escolhido. Não aceitei porque a cor do equipamento não se adequa aos tons dos restantes equipamentos da cozinha. Levantarem o equipamento dia 08/09 e pedi o reembolso no valor de 73,90€ e hoje dia 22/09 ainda não fui reembolsado... contactada a empresa diz-me não saber em que data o irão efetuar, pois estão a aguardar informação da marca Cecotec se o equipamento devolvido se encontra em condições e sem qualquer prazo de quando esse reembolso será efetuado. De todo incompreensível tal posição da Conforhome perante o cliente.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação