Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Telemóvel bastante danificado
Venho por este meio mostrar o meu desagrado. Comprei um telemóvel recondicionado, o senhor que estava na loja disse que o telemóvel estava em bom estado. Tinha trocado a bateria mas que não iria haver problemas.Passado uns mês precisei do gps e não consegui usar. Mas já tinham passado os 3 meses da garantia não deu para fazer nada na loja. Tentei resolver atrás as definições. Agora passado 7 meses tive problemas com a bateria que com isso tive problemas com o ecrã. Ou seja tive que pôr uma bateria nova e um ecrã novo. E aproveitei e falei do gps e os senhores disseram que era problema da placa e que me tinham vendido um telemóvel todo danificado por dentro. Agora ando a gastar dinheiro e a situação do gps não se pode resolver.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação