Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Compra Online
Venho por este meio comunicar que realizei uma compra online na vossa página Centro Sony, após ter efectuado o registo, no passado dia 24/01/2021. O pagamento foi realizado por transferência bancária no próprio dia, no valor de 189,99€ e até à data não recebi o produto adquirido.Tentei por diversas vezes, em diferentes dias, um contacto telefónico para o número indicado no site, 218948987, sem sucesso. Ninguém atende ou nem chama. Enviei também um email no dia 04/01/2021, para o endereço geral@centrosony.com.pt, recebi uma resposta automática a informar que os emails serão respondidos por ordem de chegada o que nunca aconteceu.O produto é uma barra de som modelo HT-MT 300.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação