Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
os meus oculos
venho por este meio reclamar dos meus oculos, que a loja onde comprei disse-me que não arranjavam as lentes dos óculos por ter passado um mês e meio da garantia, mas dizem-me que numca podia ter acontecido esse estrago que esta nas lentes, não é normal. Uma lentes de quase 400€ (porque são uma lentes especiais por causa de um medicamento que estou a tomar por causa do lupus)cada uma não querem arranjar por causa da garantia, depois deste tempo por causa da pandemia e o meu trabalho o horário coincidir com o horário da loja. Eu não aceito o que eles dizem-me, digam-me se poderão ajudar-me, se o que aconteceu com as lentes não é de um mês e meio mas sim ao longo dos anos, não podia acontecer sendo uma das melhores marcas de lentes ESSILOR.Podem ajudar-me.ObrigadoAguardo resposta.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação