Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
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Reclamações recentes
Serviço mal prestado pela clinica dentária
Exmo(s). Senhor(es),Venho por este meio manifestar, mais uma vez a minha insatisfação com o serviço prestado pela Clínica Centro Médico da Bidoeira, Lda (Clinica Dentária). No dia 25-03-2023, dirigi-me à clínica e foi constatado que dois dos pivôs dos meus dentes da frente tinham partido, sendo a única solução arrancar os dentes e colocar uma prótese dentária. Nesse mesmo dia, procedeu-se à extração dos dentes e foi tirado o molde para a prótese esquelética. Faltava ainda tirar a raiz dos dentes onde estavam os pivôs que foram arrancados, mas nunca me foi informado que não tinha sido retirada e nem se preocuparam em retirar a mesma. No dia 15-04-2023, data marcada para a colocação da prótese, verifiquei de imediato que a mesma não estava bem executada, estava muito grossa na parte que segurava os dentes da frente o que dificulta a minha fala e alimentação. Informaram-me que era normal, pois as gengivas ainda não tinham retraído o suficiente, tendo ficado agendada uma revisão para duas semanas depois. O que não faz sentido, tendo em conta que deveriam ter esperado que as gengivas retraíssem para tirar o molde e posteriormente fazer a prótese. Na revisão, continuei a sentir dificuldades em falar e comer e questionei se não seria possível fazer uma retificação (desgaste) na prótese. Fui informado de que não era solução, pois enfraqueceria a prótese e poderia partir no futuro. Ficou agendada nova revisão para o final de julho. No entanto, as dificuldades persistiram e, em 02-05-2023, dirigi-me a outra clínica dentária para saber se havia solução para o problema. Fui informado de que nunca deveria ter sido feita uma prótese dentária esquelética devido ao número de dentes existentes e que a mesma apresentava graves erros de execução. Mesmo após um mês, continuo a sentir dificuldades em falar e comer, e agora a comida fica entre a prótese, os dentes existentes e o céu da boca. Sempre que como comida líquida, como uma sopa por exemplo, a colher bate na prótese e estou sempre a babar.A única solução será fazer outra prótese com outro material adequado para próteses com um número considerável de dentes.Face a esta situação, e uma vez que não me sinto satisfeita nem confortável com a prótese, irei à segunda clínica, onde pedi para verificarem o trabalho feito pela Clínica Centro Médico da Bidoeira, Lda para fazer uma prótese adequada à situação. Gostaria de salientar ainda que, além das dificuldades em falar e comer, sinto dor nos dentes frontais que seguram a prótese, por causa do tipo de gancho colocado e porque os dentes já não estão em condições de ter aquele tipo de gancho a segurar a prótese, não sinto o sabor da comida devido à excessiva parte metálica da prótese, e a prótese cai quando toco no lábio superior. Além disso, a prótese fica agarrada ao dente quando necessário lavar os dentes e causa uma ferida na gengiva do lado direito. Ressalvo ainda que a Clínica Centro Médico da Bidoeira não foi possível qualquer outro tipo de pagamento a não ser pagamento em numerário, o que me deixou intrigada.Espero que a Clínica Centro Médico da Bidoeira possa resolver esta situação o mais rapidamente possível. Agradeço antecipadamente a vossa atenção e aguardo uma resposta o mais breve possível.Mais informo que caso não seja contactada pela referida clinica irei solicitar ajuda jurídica à Deco e deste modo gostaria de saber os honorários que terei que pagar caso seja representada pelo Gabinete Jurídico da Deco Com os meus melhores cumprimentos,
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