Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atendimento Urgência
Venho por este meio mostrar o meu enorme desagrado com o serviço de urgência do Centro Hospitalar Tondela viseu. No dia 20.09.2025 após contacto telefónico com a linha de saúde do SNS fui encaminhado pelos mesmos a dirigir-me à urgência do hospital, aguardei cerca de 10 minutos até á triagem onde me foi colocada pulseira amarela correspondente a " Urgente" após 7h de espera para 1° observação médica fui questionar uma auxiliar se ainda teria que esperar muito mais para ser visto, a mesma prontamente se disponibilizou a ajudar e disse me que ia tentar falar com a médica para saber o ponto de situação. Pouco tempo depois regressa e informa que a médica nao estava no local pois tinha saído mas não sabia para onde. Informei a auxiliar que iria embora e que me ia deslocar ate ao hospital privado mais próximo pois o tempo de espera é inconcebível e degradante para qualquer utente que se encontre no local para ser assistido devido a uma situação de saude que a própria instituição considera urgente.. Lamentável, garantidamente uma experiência a não repetir.
Atendimento no centro hospital Tondela Viseu
Eu Maria de Lurdes Silva Ferreira Gouveia nf. 198077521 foi de urgência do centro hospitalar de São Pedro do Sul para viseu que já é a segunda vez, última no dia 22-05-2021 com graves problemas de circulação de sangue na perna esquerda que está 4 ou 5 vezes mais inchada em relação a outra no fim de uma noite de exames e de entrada e saída de médicos no dia 23-05-2021 por volta da hora do almoço foi mandada para casa com uma médica a dizer que parecia uma coisa de outro mundo, e não sabemos o que lhe fazer, não concigo explicação para ir do mesmo modo para casa sem uma explicação concreta e para mais estive ligada a uma máquina quando lá cheguei porque eles diziam que o coração não tinha sangue suficiente para trabalhar estou indignada com o que se passou e se passa estou sem palavras. Obrigado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação