Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Problema com marcacao de consulta por Telefone
Tentei as 08:30 contactar por telephone o centro de saude, afim de marcar uma consulta. Informaram-me que esse nao seria o horario indicado para marcacoes de consulta. Eu perguntei a que horas eu poderia ligar e o que disseram foi que o horario seria entre as 13:30 e as 16:00 mas que agora ja nem nesse horario me iriam marcar a consulta, por falta de pessoal. Deveria-me dirigir pessoalmente ao centro de saude ou mandar alguem. Nao aceito que um centro de saude nao preste o service de marcar uma consulta por telephone, até porque para mim a deslocacao ao mesmo é muito dificil. Quem me deu esta informacao foi o Sr. Armando Dias.
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