Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Marcação de consulta
Há cerca de 3 semanas necessitei de ir ao Centro de Saúde de Oeiras, e visto que não tenho médico de família há mais de um ano, fui-me informar como poderia fazer para ter uma consulta, ao qual uma funcionária me respondeu que continuo sem médico de família e a médica que me está atribuída está em teletrabalho, então teria de fazer a marcação através do telefone ou email que me deram.Eu enviei email no dia 21/9, ninguém respondeu, mandei novamente no dia 24/9, ninguém respondeu! no dia 29/9 liguei o dia todo para todos os contactos que encontrei, e ninguém atendeu o telefone.Eu necessito urgentemente de uma consulta com o médico de família e não consigo marcar.Não sei mais o que fazer.
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