Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
descaso com gestante
Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, Estive na unidade na data de 10/02 porque estou grávida a moça disse uma atendente grossa morena que não fez questão de anotar enviar meu contato correto não me pediu documentos comprovando a gravidez e encaminhalento da medica porque eu já tive 2 abortos aqui por falta de atendimento pq alegam minha utente provisória, E LEI SEJA QUAL FOR NACIONALIDADE ESTOU GRAVIDA e minha utente foi a usada para meu cartão residência tenho todos documentos apenas residência cartão físico ainda não chegou a moça morena disse que encaminhou meu contato para unidade de Loures fui muito mau atendida ela não fez envio do meu contato e não me pediu nenhuma documentação peço por favor que enviem meu contato a unidade de Loures fui aí na unidade na data de ontem 8:30 da manhã já tive dois abortos e preciso muito resolver esta questão meu contato de telemóvel 962992066 Unidade de Loures entrou em contato comunicando que precisam enviar meu contato para darem continuidade em minha questão uma vez que me informaram que essa moça da unidade não encaminhou nada a unidade falei diretamente com eles , eu fico indignada do mau atendimento dessa unidade de saúde desde o segurança até atendimento tratam pessoas brasileiras entre outras nacionalidade como se não tivesse direito alguma de fazer acompanhamento gestacional principalmente quando a gestante já sofreu dois abortos e não se quer me pediram nada e nem se quer encaminharam meu contato pra Loures como disse não fazem questão de ajudar muito menos de dar se quer algum retorno e triste a realidade desses atendentes referente a essa unidade Cumprimentos.
Utente definitivo de criança de 3 anos em espera a mais de um ano.
Exmos. Senhores, Desde de 2024 que venho tentando junto ao centro de saúde o utente definitivo para meu filho e minha esposa, já estive diversas vezes presencialmente e também semanalmente a mais de 6 meses tenho enviado o email com toda a documentação conforme é solicitado pelo centro de saúde. Já registrei reclamação na ERS a qual ainda não obtive nenhuma resposta, por favor preciso resolver essa questão. Cumprimentos.
Condições indignas das instalações do Centro de Saúde
No dia 11 de Fevereiro dirigi-me à Unidade de Saúde Familiar da Ramada para solicitar baixa médica por me encontrar gravemente doente e fui informada pela funcionária que o facto de não ter médico de família atribuído, teria que me dirigir ao Centro de Saúde de Odivelas, extensão UCSP Odivelas (antigo CATUS). Quando cheguei ao local, fiquei chocada com as condições do espaço. Um buraco pequeno, mal arejado, com poucas cadeiras, com cerca de 50 pessoas amontoadas, apertadas e a respirarem umas em cima das outras. Um local perfeito, para sair ainda mais doente, digno de terceiro mundo. Pelo facto do buraco estar completamente lotado, tive que ficar uma hora e meia na rua, de pé, ao frio, a aguardar que chamassem a minha senha. Tive a sorte, no meio daquele caos, quando a funcionária da receção chamou a minha senha, ter percebido a gravidade do meu estado de saúde e ter sido atendida pelo médico. Neste dia fiquei a perceber que para além de não ter direito, até ao momento, a um medico de família, ainda sou tratada como uma cidadã de segunda, sendo atirada para um local bem mais longe da minha zona de residência (a minha Freguesia é a Ramada) e sem quaisquer condições de segurança e de dignidade para uma pessoa doente. Apresentei reclamação no site da Direção Geral de Saúde e expus também esta situação por e-mail à Câmara Municipal de Odivelas.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação