Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Urgência
No dia 13 de Novembro dirigi-me ao centro de saúde de Armamar pelas 20 horas e 45 minutos com o objetivo de conseguir uma consulta de urgência para o meu filho de 3 anos que estava com muita tosse e falta de ar. Perguntamos ao segurança se havia consultas de urgência e de pronto uma Senhora que andava nas limpezas se prontificou a ir á secretaria saber. Quando regressou disse que ia falar com a médica. Depois de a ouvir falar com alguém que não consigo identificar quem seria, voltou e disse: A doutora disse que não, já saiu está de greve. Atrevo-me a dizer que a referida doutora se encontrava nas instalações pois nem o segurança conseguir afirmar que ela já teria saído.Tive de deslocar-me a vila real que fica mais ou menos a 45 km . Gostaria de saber se a greve no centro de saúde de Armamar é todos os dias ou se é greve de conveniência.Estamos a pagar a um segurança ,um enfermeiro, um administrativo, um médico e sei lá mais a quantas pessoas para dia após dia nem uma consulta. Agradeço esclarecimento sobre o funcionamento deste centro de saúde pois tanto eu como todos os munícipes de Armamar merecem uma resposta. Atenciosamente
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação