Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Falta médico de família
Exmos. Senhores, Estou inscrita no Centro de saúde, possuo necessidade de acompanhamento periódico para acompanhamento de casos clínicos e desde 14/8 tento médico e não há médicos para novos utentes. Lamentável! SNS 24 não resolve nada e nem o posto. Posso ir para outro centro de saúde desde que tenha atendimento. No aguardo! Cumprimentos.
Consulta medica
Bom dia, pertenço ao centro de saúde da Quinta do Conde e não tenho médico de família, sendo que neste centro de saúde não existe nenhum médico para os utentes que não têm médico de família. Estou há meses à espera que me seja permitido marcar uma consulta para fazer exames médicos e não consigo porque não existe médico, sendo que também não são passadas as credencias para fazer os exames que o médico particular emite. Tomei conhecimento que para além de mim existem muitos mais utentes nestas condições. Solicito ajuda para a resolução desta situação catastrófica.
Precisa de ajuda?
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