Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com exame de condução
O exame de condução foi uma experiência horrível. A examinadora (de nome Isabel) foi extremamente desagradável, autoritária e arrogante.Na perceção dela, ela tem o poder de me reprovar de modo que me pode tratar sem qualquer respeito e eu , se quero passar, devo aguentar ser espezinhada e humilhada.Além disso, por estar numa posição de vulnerabilidade uma vez que não sou uma condutora experiente e por ter só 19 anos, sou obrigada a ouvir um sermão, sendo completamente inaceitável para esta examinadora que eu abra a boca e me defenda.Eu paguei e não foi pouco, para tirar a carta e fazer o exame de condução, ou seja, ninguém me está a fazer favores. Então porque tenho eu de ser tratada como um bicho e ouvir suspiros e bocas durante todo o exame?Para terminar, no final do exame fui relembrada de todos os meus erros e do quão inapta e incapaz pareço estar para conduzir, fazendo me sentir uma porcaria e uma condutora terrível. E depois, inesperadamente e sem mais nem menos, diz-me que estou aprovada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação