Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Mudança Desastrosa
Exmos. Srs.Foi agendada uma mudança dentro do mesmo condomínio com esta empresa que ocorreu no dia 24 de Julho de 2023 pelas 9h00 na Azinhaga das Galhardas nr 17, sem necessidade de transporte automóvel. Fomos informados que teriam pouco tempo pois tinham outra mudança às 15h00.Os móveis começaram a ser transportados sem proteção adequada, apenas com película transparente, onde chamei atenção várias vezes, e que não obtive qualquer resposta prática, ainda pelo contrario, me responderam que se quisesse melhor que fosse eu fazer. Onde respondi de imediato que se estava a pagar por um serviço tinham que efectuar o que estava acordado e incluído no orçamento da mudança - acondicionamento e transporte seguro. Resultado: - Mesa de jantar de mármore com cantos lascados (2000 euros) Aparador lascado branco suspenso (TV) (2000 euros) Mesas de cabeceira todas riscadas (400 euros cada) Sofá raspado (3000 euros), chão riscado. Tenho facturas e fotos dos danos.Foi feita uma reclamação por escrito mas a única resposta foi o envio de um senhor que faz restaurações de móveis antigos que obviamente nos informou que nada conseguia fazer em móveis lacados e mármore.Foi solicitada várias vezes o número de apólice de seguro de Responsabilidade Civil, no entanto esta informação nunca foi facultada. Até nos disseram que a franquia teria de ser por nossa conta, algo completamente ilegal pois a franquia é sempre responsabilidade do tomador do seguro.Até hoje nunca nos foi facultada qualquer factura, pois disseram que a enviavam posteriormente.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação