Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
16/09/2022
Incumprimento de Serviço
Comprei um pacote na Cellulem Block Braga paguei por transferência 249.90 no dia 05/11/2021 para a proprietária Carina Domingues. Fiz 3 sessões de 8 e minha filha fez 2 sessões de 8. Tento sempre marcar horários e até tem sempre um problema. A máquina quebra, está calor, tem algum imprevisto.
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação