Reclamações recentes

A. R.
16/10/2023

Smartphone CAT S42 H+ entregue sem carregador

Adquiri um Smartphone CAT S42 H+ na Worten que não trazia o transformador para carregamento.Antes de efetuar a compra, consultei o manual de instruções do equipamento que é disponibilizado online pala CAT.O manual refere de forma explicita que a caixa contém o dispositivo, o cabo USB e o carregador.(o manual do utilizador é unicamente disponibilizado online)No exterior da caixa do equipamento não existe qualquer menção a informar que o carregador não é entregue.Após a aquisição verifiquei a inexistencia do carregador.Contatei o suporte ao cliente através de email a solicitar que me fosse enviado o carregador.Foi-me respondido que este modelo não era entregue com carregador e que poderia utilizar qualquer outro carregador.Tendo eu verificado duas condições, o manual de instruções que confirma a existência do transformador de carregamento na caixa e a omissão da informação da sua não existência no exterior da caixa, considero que como consumidor/cliente, fui enganado.Foi-me ainda respondido pela Cat Support por email que a afirmação que consta no manual do utilizador disponibilizado por eles referindo a existência de carregador é um erro.Não sou responsável pelos erros voluntários ou involuntários de uma marca nem devo ser penalizado em consequência dos mesmos.Desta forma, devo considerar que esse suposto erro me levou a acreditar no ato da compra que estava a adquirir um Smartphone CAT S42 H+ com carregador e cabo USB.Fui induzido em erro pela CAT nos pressupostos que me levaram a optar pelo CAT S42 H+.Solicitei que me fosse enviado o carregador que deveria estar na caixa tal como está expresso no manual de utilizador.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.