Reclamações recentes

C. G.
02/09/2023

Devolução valor pago

Venho por este meio exigir a devolução do valor de €573,80 , pago por encomenda realizada online no dia 21 julho e cancelada no dia 27 de julho por falta de entrega.Foi emitida a nota de crédito da fatura, mas até ao momento ainda não fui reembolsada do valor pago nem respondem às diversas tentativas de contato.

Encerrada
P. M.
12/08/2023

Não pagamento de nota de crédito

Venho por este meio, reclamar do incumprimento de pagamento de Nota de Crédito emitida pela Casa Eletrónica, nos seguintes termos:1. Foi feita uma compra via site e respetivo pagamento, de dois itens, no dia 25/6/20232. Após indicação de que os itens seriam entregues até 72H, e tendo verificado que este prazo não foi cumprido, enviei email a pedir informações no dia 5/7/23. A Casa Eletrónica deu a indicação de que a encomenda seria entregue o mais rapidamente possível, mas não foi. Voltei a enviar email no dia 10/7/23 mas não tive resposta.3. Posto isso, passei a tentar contactar telefonicamente, durante uma semana e várias vezes por dia, mas sem qualquer sucesso porque a Casa Eletrónica nunca atendeu.4. No dia 21/7/23 desloquei-me presencialmente à loja, em Penafiel, para proceder à anulação da encomenda e pedir a devolução do valor pago.5. Nesse mesmo dia foi-me dada a nota de crédito (sendo que também forneci o IBAN para transferência do dinheiro) e o vosso funcionário enviou email para o serviço corresponde com o pedido de devolução do valor e do IBAN, sendo que este email também foi enviado com o meu conhecimento.6. Foi-me prometido que a devolução do dinheiro seria feita em 5 dias, mas não foi7. Esperei até que passassem os 14 dias de Lei, para que a nota de crédito me fosse paga, mas não recebi qualquer valor.8. Neste entretanto foram feitos contactos telefónicos, a exigir o pagamento, ao que me disseram que a situação seria reportada ao departamento financeiro e, posteriormente, que a situação seria remetida ao Sr. Carlos, para que este a tratasse pessoalmente (presumo ser o dono da empresa).9. Contudo, passado muito tempo desde a compra, e desde a emissão da nota crédito, ainda estou sem os itens encomendados e sem o dinheiro a que tenho direito porque nada me foi entregue.10. Neste sentido, uma vez que a falta dos itens encomendados me estão a criar muito transtorno e que todos os prazos legais foram amplamente ultrapassados, venho exigir que que eu seja pago, pelo menos, pelo valor total gasto na compra não recebida.11. Lembro que por Lei, e dado que o prazo de 14 dias para pagamento da nota de crédito foi ultrapassado, estou em condições para exigir o dobro do valor do valor pago. 12. Por fim, refira-se que estou à espera do dinheiro para fazer outra compra numa outra loja.Solicito resolução urgente desta situação, porque já fiz todas as diligências que pude junto da loja, mas até agora percebo que não estarão interessados em fechar este processo.

Encerrada
I. L.
04/08/2021

Problemas na devolução do artigo

Venho por este meio reclamar da empresa Casa Eletrónica, visto que:Encomendámos uma garrafeira Candy no dia 30 de Abril de 2021 que veio com defeitos visíveis, reclamámos junto da Casa Eletrónica que no final de Maio nos enviou uma 2ª garrafeira, ainda mais danificada. Até hoje não temos qualquer feedback aos nossos emails, nem restituição do dinheiro e temos na nossa garagem a garrafeira danificada a aguardar que a venham buscar e nos devolvam o dinheiro.

Encerrada

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