Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Mudança /obrigação
Boa tarde V. ExasNa minha morada tenho ligação trifásico pedi alteração para monofasica, foi me dado orçamento de perto de 500€ para fazer a alteração quando já temos ligação/baixada. Outra questão é que não me é permitido mudar de operadora (já contactei a EDP e a EREDES) visto sermos obrigados a ficar com este fornecedor sendo uma cooperativa e tendo eles exclusividade dos postes, cabos, etc, visto que eu não sou obrigado a ficar com aquilo que não quero na minha casa. Aguardo resposta o mais breve possível.Obrigado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
