Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Mudança /obrigação
Boa tarde V. ExasNa minha morada tenho ligação trifásico pedi alteração para monofasica, foi me dado orçamento de perto de 500€ para fazer a alteração quando já temos ligação/baixada. Outra questão é que não me é permitido mudar de operadora (já contactei a EDP e a EREDES) visto sermos obrigados a ficar com este fornecedor sendo uma cooperativa e tendo eles exclusividade dos postes, cabos, etc, visto que eu não sou obrigado a ficar com aquilo que não quero na minha casa. Aguardo resposta o mais breve possível.Obrigado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação