Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda errada
No dia 31 de agosto de 2025, realizei uma encomenda através da casa do desporto. ORDER ID76134 Nike Phantom 6 High Elite AG tamanho 38 No entanto, as chuteiras que recebi na passada sexta-feira, não correspondem ao que foi encomendado. O produto apresenta os seguintes erros: Tamanho incorreto encomendei tamanho 38.5 e recebi 39. Tipo de piso FG (Firm Ground), quando o pedido foi AG Além disso, não recebi a respetiva fatura, o que constitui uma infração legal conforme previsto no Código do IVA e demais legislação fiscal em vigor. Contactei de imediato via WhatsApp, canal pelo qual inicialmente recebi resposta, mas recusaram-se a proceder ao reembolso. Desde então, deixaram de responder às minhas mensagens. Desta forma, venho por este meio solicitar: A devolução integral do valor pago, nos termos do direito à reparação, substituição ou reembolso previstos na legislação de defesa do consumidor. A resposta dada é que a culpa é da nike e não deles. De reforçar que não enviam a respetiva fatura e a caixa e chuteiras não tem o código que valida como sendo originais. O tempo de entrega é superior a 30 dias, é no mínimo ridícula a situação.
Encomenda não recebida e prazo de entrega não cumprido
Exmos. Senhores, No dia 02/09/2025 adquiri uns Tatum 3 Zero days off, da marca Jordan, pelo valor de 140€ + 16,90€ de envio premium entre 5-15 dias úteis. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 23/09/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos dias 10/09,11/09,12/09,15/09,16/09,17/09 pelo whatsapp e no dia 18/09 pelo instagram indicando que iria efetuar uma reclamação e obtive a resposta de que o bem está para entrega e que se não fosse entregue até a data estipulada efetuariam o reembolso. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado e não obtenho nenhuma resposta da vossa parte, solicito o reembolso total da encomenda. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Reclamação sobre encomenda #6627 – falta de envio e contacto No passado dia 4 de maio, efetuei uma encomenda de um par de ténis Adidas (encomenda #6627) através de uma loja online. Efetuei o pagamento via MB Way, no valor total acordado. Desde então, não recebi qualquer informação de seguimento da encomenda, nem qualquer atualização sobre o seu envio. Tentei entrar em contacto com a empresa através do número de telemóvel disponibilizado, mas este é inválido. Também enviei emails, mas não obtive qualquer resposta até à data. Infelizmente, só mais tarde verifiquei que existem várias reclamações semelhantes sobre esta empresa, o que levanta sérias dúvidas quanto à sua fiabilidade. Sendo o pagamento feito por MB Way, não tenho forma de reverter a transação ou recuperar o valor pago. Venho, por este meio, exigir que se tomem medidas no sentido de defender os meus direitos como consumidor, e que esta situação seja devidamente investigada. É inaceitável que uma empresa atue com tamanha falta de transparência e respeito pelos consumidores. Agradeço a vossa intervenção para que esta situação possa ser resolvida com urgência.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 05.02.2025 adquiri um/uma sapato , da marca Nike Dunk Low Albino e Preto , pelo valor de 180euros mais 12€ de portes de envio. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo máximo de 25 dias úteis . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, Não obtive a resposta de que o bem está para entrega. Foi-me indicado um nr de seguimento inválido. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido sapato Nike Dunk Low Albino e Preto, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Encomenda Não Recebida | #5226
Exmos. Senhores, Em 08/12/2024 adquiri um par de ténis, da marca Adidas, pelo valor de 360€ + 12€ de envio. O pagamento foi efetuado no momento, via MBway. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 20/12/224.Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (30/12/2024, 07/01/2025, 08/01/2025) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
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