Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Preços inflacionados
Venho por este meio comunicar a vossas excelências que no passado Sábado dia 16/05/2020 pelas 12h 45 m me dirigí ao talho Meireles da Av. D. João IV em Guimarães e pedí opinião sobre a Picanha e qual seria a melhor, disseram-me que tinham Argentina e Uruguaia mas a melhor seria a Australiana, pedi então uma peça pequena com cerca de 1.300 grms, entretanto pedi também bochechas de porco e fiambre de Perú, quando me dirigí para pagar disseram o valor e achei super exagerado, questionei a senhora que me estava a atender e mostrei o meu descontentamento, disse que eram os preços normais, achei estranho e quando cheguei a casa fui comparar com outros talhos em Guimarães e para meu espanto os preços estão a cerca do dobro da concorrência...acho tudo isto pura especulação e aproveitamento da parte do Talho Meireles, como há pouca gente com coragem para reclamar, infelizmente, as pessoas ou neste caso esta empresa passa impune, se todos reclamassem porque vejo nos comentários sobre o Talho opiniões pouco abonatórias, posso ter tido azar, mas é muita coincidência ser em todos os artigos esta especulação, já reclamei na página do Facebook e disseram que no máximo de 2 dias respondiam, só quero ser ressarcido do valor que paguei em excesso, não quero que me ofereçam nada, simplesmente quero pagar o justo. Obrigado! João Paulo
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação