Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Dados pessoais expostos no facebook e difamação
Venho por este meio comunicar a v. ex. que Sr. Paulo Máximo com o perfil de facebook https://www.facebook.com/paulo.maximo.986 e com loja física de velharias sita na Rua Forno do Tijolo, nº 29 A, 1170-133 Lisboa e com o nº de telemóvel 969610049, foi bastante rude e injusto comigo por eu lhe querer comprar livros, e ele só aceitar o pagamento por mb way, sem eu ter esse método de pagamento, depois demorou a enviar os livros, não me respondeu aos contactos via telemóvel para saber quando me enviava os livros ( em vez de me responder, foi expor no seu facebook ao publico) tentou me enganar em relação ao preço de um livro, e agora expôs os meus dados pessoais (morada) ao público no seu facebook, e está lá também a difamar a minha pessoa, dizendo mentiras acerca da minha pessoa. tentei chegar a um acordo com ele, para que elimina-se os meus dados pessoais no seu facebook, mas em vão.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
