Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não assumir total responsabilidade na reparação da minha habitação
Venho pelo presente meio comunicar a V. Exas. a seguinte situação que está a acorrer com a minha seguradora Cares que está associada ao meu empréstimo habitação.Contactei a minha seguradora, para comunicar uma avaria que existe no sistema solar do edifício e que por sua vez causou danos na minha habitação.Sendo que posteriormente foi agendada uma peritagem a minha habitação. Após essa peritagem a seguradora além de atribuir um valor irrisório para a reparação do soalho, rodapé e paredes (o que se consegue perceber a nível visual) alega que a reparação do sistema solar é considerado uma obra de melhoria e não de reparação.Já voltei a questionar a seguradora e a solicitar que me apresentassem uma empresa que faça a reparação da minha habitação pelo valor que me atribuíram, sendo que até ao momento apenas justificam que o valor é atribuído pela permilagem, o que não me faz qualquer sentido, pois eu tenho um seguro para cobrir os danos da minha habitação e não apenas o valor que lhes convém.O que eu pretendo é que me suportem os custos totais da reparação da minha habitação e o valor do sistema solar correspondente a permilagem da minha habitação.Nº de sinistro 623500020100396Esta reclamação é a reabertura do anterior de forma a pedir ajuda aos juristas da Deco para a resolução da mesma.Melhores cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação