Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
16/11/2020
A plataforma UBrokers levou-me a investir 250€ alegando a possibilidade de investimento financeiro.
Venho pelo presente comunicar que fui burlada pela plataforma Ubrokers. Nesse sentido já solicitei a devolução da quantia de 250€, e ninguém da plataforma me atende. Cancelei a conta bancária através da entidade bancária e esta também já reclamou a quantia debitada.
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação