Reclamações recentes

T. P.
10/07/2019

Burla no pedido de credito

Venho por este meio solicitar a ajuda de vossas exigências para a situação em que me encontro. Ontem dia 9/07 recebi um telefonema da D Ana Cunha da empresa capital credit com sede na Av Dr Domingos de Sá n 412 loja R 4435-213 Rio Tinto , a infirmar que o credito pefido na net no site dacapitalcredit se encontrava aprovado e que para dar inicio a todo o processo so precisava de transferir o valor de 95.30€ para custos de contrato, assim fiz e apos a transferencia enviada para o ibam indicado na mensagem que recebi Estimada Sra. Telma Pimentel para podermos submeter o seu contrato para o crédito de 3.000 euros, encontra-se apenas em falta o pagamento das despesas inerentes ao seu processo no valor de 95,30€. Podera efectuar por transferencia bancaria para o nib 0010 0000 5665 5060 0015 3. Cumprimentos Ana Cunha verifico que o nome do benificiario nada tem a ver com a financeira mas sim e contra se em nome de Vitor Paulo Silva Gomes.Ao chegara casa verifiquei na net o nome do mesmo, constatando que se e contra associado, assim como o da D Ana Cunha a varias queixas por burla. Solicitei a devolução do valor ao que recebi indicação via telefone e posteriormente pir mail de que teria que o fazer por carta. Nao assinei nenhum contrato, toda a minga situação foi explucada e nada foi omitido. Pretendo a devolução do valor com a maior brevidade possível.

Resolvida
A. C.
06/12/2018

Burla pedido de credito

Fiz um pedido de credito de 9500€. Ligaram-me para confirmar dados ao qual facultei os meus dados. Passado um dia ligaram novamente a dizer que o credito estava aprovado e que para mandar o contrato tinha que fazer um pagamento de tratamento de dados no valor de 95.30€, ao qual fiz o pagamento. passado uns dias já supostamente era para transferir o dinheiro uma vez que ja estava aprovado mandaram email a dizer que estava recusado e mencionaram os motivos. Deu resposta e pedi uma solução nao tive resposta e apartir dai deixaram de atenter, ate hoje que depois de eu enviar email a dizer caso nao respondessem eu ia fazer queixa á GNR aí ja responderam anunciando que em circunstância alguma tinham mencionado que o credito estava aprovado, esta afirmação é falsa pois a Sra Ana Cunha Afirmou que o credito estava aprovado e que ate ao final da semana o dinheiro era transferido.

Encerrada

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