back

Burla no pedido de credito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. P.

Para: Capital Credit

10/07/2019

Venho por este meio solicitar a ajuda de vossas exigências para a situação em que me encontro. Ontem dia 9/07 recebi um telefonema da D Ana Cunha da empresa capital credit com sede na Av Dr Domingos de Sá n 412 loja R 4435-213 Rio Tinto , a infirmar que o credito pefido na net no site dacapitalcredit se encontrava aprovado e que para dar inicio a todo o processo so precisava de transferir o valor de 95.30€ para custos de contrato, assim fiz e apos a transferencia enviada para o ibam indicado na mensagem que recebi Estimada Sra. Telma Pimentel para podermos submeter o seu contrato para o crédito de 3.000 euros, encontra-se apenas em falta o pagamento das despesas inerentes ao seu processo no valor de 95,30€. Podera efectuar por transferencia bancaria para o nib 0010 0000 5665 5060 0015 3. Cumprimentos Ana Cunha verifico que o nome do benificiario nada tem a ver com a financeira mas sim e contra se em nome de Vitor Paulo Silva Gomes.Ao chegara casa verifiquei na net o nome do mesmo, constatando que se e contra associado, assim como o da D Ana Cunha a varias queixas por burla. Solicitei a devolução do valor ao que recebi indicação via telefone e posteriormente pir mail de que teria que o fazer por carta. Nao assinei nenhum contrato, toda a minga situação foi explucada e nada foi omitido. Pretendo a devolução do valor com a maior brevidade possível.

Mensagens (3)

Capital Credit

Para: T. P.

10/07/2019

DATA NOT AVAILABLE

T. P.

Para: Capital Credit

10/07/2019

Nao tenho qualquer credito, prestação ou que quer que seja em atraso. Mas isso nao interessa. Nao entendo como todo o processo pode ser tratado por telefone mail ou sms e quando se trata de pedido de reembolso se valie o mesmo tem que ser efetuado por carta para a morada. Mas se é esse o procedimento da empresa, e conforme duzem na resposta acima indicada, irei proceder ao envio da mesma por carta registada com aviso de receção e fico a aguardar a transferencia do valor para o IBAN indicado bo dua da receção da mesma.

Capital Credit

Para: T. P.

12/07/2019

Bom dia,Vimos por este meio informar que já procedemos á devolução do valor das despesas, conforme solicitado.A situação encontra-se resolvidaCumprimentosCapital credit Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.