bandeira em ícone

Esta empresa está identificada como fraudulenta

Detetámos que esta empresa não está a cumprir a lei. Antes de fazer uma compra, contratar um serviço ou se já teve problemas com a empresa, entre em contacto connosco.

Reclamações recentes

I. S.
16/03/2025

Encomenda paga há um mês e não recebida

Exmos. Senhores, Em (16/2/2025DATA) adquiri um/uma airfrayerBEM ADQUIRIDO), da marca _____, pelo valor de _38,80____euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (semanaPRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Encerrada
A. M.
13/02/2025

Encomenda paga € 76,60, não entregue nas 72 horas e já passaram 7 dias

Exmos. Senhores, Através do site "Canto do Prazer" comprei!! 2 aparelhos de Fryer, no valor de €-76,60, que entregariam no máximo em 72 horas , e já passaram 7 dias, não há contacto com a empresa, pois não tem telefone ou morada, só possível no chat com resposta automática, analisando agora mais em pormenor o site, é tudo mentira o que lá vem, não tem mais nada para vender!!, tem desde o primeiro dia sempre 17 maquinas em stock, tem as melhores informações dos compradores(falso) etc. Agradecia que fosse publica esta reclamação, para que se possa proteger gente séria e honesta. Cumprimentos. Teixeira Marques

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.