Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Cancelamento de aulas via Zoom
Exmos.,Sou aluna da Cambrdge School, assistindo às aulas da turma de segunda-feira (19h-22h).Nos próximos dias 30/11 e 07/11, o governo decretou a tolerância de ponto e o cancelamento das aulas para as escolas no sentido de evitar contatos fisicos durante 4 dias seguidos.Baseando-se na Lei 9/2020 de 11 de novembro art.22 n.4, a Cambridge School cancelou as aulas de 30/11 e 07/11, argumentando ser uma decisão do governo. Nós alunos, não saimos de casa para assistir às aulas, todas as aulas são realizadas através de Zoom, os próprios professores dão as aulas a partir de casa.Esta decisão da Cambridge School é lamentável, um abuso da parte desta empresa.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
