Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Interrupção de abastecimento
Venho por este meio reclamar acerca da falta de aviso prévio quanto à interrupção no abastecimento de água, ocorrida hoje, em Alhos Vedros, ao inicio da manhã. Esta situação nunca é agradável, por motivos óbvios, mas quando não existe um aviso prévio, para os utentes se prevenirem quanto a esse período de ausência, e sendo ela resultado de uma acção PROGRAMADA, conforme me foi indicado, no meu contacto posterior com a Câmara, torna se uma desconsideração e uma tremenda falta de ética por parte Câmara Municipal da Moita para com os seus munícipes. Lamentável. Bastante lamentável. M. Barroso.
Constante falta de agua
Venho por este meio reclamar pela constante falta de agua, numa semana estivemos vários dia sem agua, dois dele no final de semana quando mais tempo passamos em casa, hoje até os telefones desligaram para não podermos reclamar nem pedir qualquer informação, é o total desrespeito pelos clientes, não temos condições para cozinhar fazer qualquer tipo de higiene é desumano.
Infiltração de água
Venho por este meio comunicar a vossas excelências que a mais de duas semanas que continuo com uma grande infiltração que provém da casa de cima que pertence a Câmara municipal da Moita e que ainda não foi resolvido ou dado qualquer prazo. Gostaria que pelo menos parassem a infiltração que já causou muitos danos na minha cozinha e que ainda continua. Obrigado
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