Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Envio da policia municipal a minha casa
Desde Janeiro tenho me deslocado ao Gai de Aveiro eapenas esta semana (9 de Junho) me foi possível obter o dístico de Morador. Inicialmente me foi informado que nao poderia ter dístico devido à habitação estar registada em alojamento local, mas mostrei comprovativos de morada e informei que apenas registei o piso inferior para AL e que morava no piso superior. Quando pedi recurso, a assistente foi muito rude, nao me respondendo sequer quando lhe questionava sobre o processo, preenchendo folhas e ignorando-me. Foi me dito noutra visita que aPolicia Municipal iria se deslocar à minha casa para comprovar que la residia para dar seguimento ao processo. Cerca de 1 mes depois esta foi ao local (Fevereiro) e comprovou que eu la morava. Varias semanas depois, finais de Marco, recebi uma carta a dizer que nao apresentei comprovativos de morada. Nao percebo a necessidade de enviarem a Policia Municipal à minha casa, e esta entrar no meu quarto, se nao teve qualquer efeito no processo? Descobri recentemente, falando com a PSP, uma colega jurista e a minha contabilista que isto seria ilegal e um agente da PM nao pode entrar na minha casa, e muito menos se a ida nao teve qualquer efeito no processo, constituindo uma invasão à minha privacidade. Quando ligava, pediam sempre para enviar email para esclarecimento (quarentena). Enviei pelo menos 3 emails e reclamações, sem nunca ter obtido qualquer resposta (tempo de resposta a pedido de informação)Quando o GAI reabriu, foi-me informado que teria de alterar o meu registo do AL (informação prestada ao atendimento - ate ali incorrecta). Pedi livro de reclamações e este me foi sempre negado, devido à situação do COVID (recusa do livro).Devido ao enorme transtorno e tempo de resolução (6 meses), falta de resposta, e envio indevido do agente à minha casa, pedi para que o dístico fosse emitido sem custo. Foi em vão.
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