Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Transporte de caixas sem entrega desde Fevereiro
Eu e meu marido contratamos o serviço de transporte de nossa mudança para o Brasil em 27/02/2021 e até hoje não recebemos nossas caixas (05 volumes). A empresa simplesmente não atende aos telefonemas e não responde e-mail e mensagens.Em 09/12/21 recebemos um e-mail dizendo que não consideram nossos bens pessoais perdidos mas sugerem a apresentação de um pedido de indenização por conta do atraso.A empresa alega que embarcou nossos pertences, mas não esclarece se estão paradas na alfândega brasileira, não apresentam a documentação de embarque e não dizem o que realmente aconteceu. Não sabemos a verdade, estão sendo desonestos e não nos respondem. Já solicitei a documentação de embarque e os documentos que comprovam a entrega no Brasil, sem sucesso.Aguardo solução e, além da indenização por ter meu direito de consumidor lesado, quero todos os meu pertences, cuja ausência está me impedindo de trabalhar no Brasil.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação