Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Ausência de resposta no pedido de assistência com garantia
Boa tarde.Venho por este meio informar que, novamente, tenho de solicitar assistência à empresa Caixilar,. Foi enviado e-mail para o endereço mail@caixilar.pt no dia 06 de Outubro de 2020 e continuamos à aguardar uma resposta.Já recebi três equipas na minha residência (anteriormente a este pedido) para assistência às janelas instaladas por esta empresa, no entanto das três assistências nenhuma resolveu o meu problema - passava ar com as janelas fechadas.1ª Assistência - Fizeram o afinamento das janelas e lubrificação das borrachas vedantes - O problema não ficou resolvido.2ª Assistência - Efetuaram a troca das borrachas vedantes - O problema não ficou resolvido e quando o vento entrava fazia também um zumbido insuportável.3ª Assistência - Vieram dois funcionários e um responsável técnico, sendo que foi me indicado que as borrachas novas que me tinham colocado não eram as adequadas para o modelo de janelas que tenho. Tiveram de trocar novamente as borrachas vedantes. Curiosamente com estas novas borrachas e com as ultimas chuvadas, a agua consegue passar para o interior da minha casa, sendo que até já tenho o meu soalho danificado - cenário que nunca aconteceu anteriormente, mesmo quando passava vento.Fico a aguardar novamente resposta por parte da Caixilar.Atentamente.Carlos Antunes
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
