Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
reembolso em falta
Venho por este meio apresentar o meu descontentamento perante uma compra online que efetuei a 4 de Maio do presente ano via instagram. Até agora nao recebi a encomenda. De todas as vezes que contactei o fornecedor sediado em Portugal haviam sempre razoes diferentes para o atraso. No fim pedi o reembolso há cerca de 1 semana sem sucesso. Respondem sempre de forma colaborativa mas não cumprem como tal.Conta instagram: https://instagram.com/___cahaya__?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação