Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
A máquina de snack não devolveu o troco
Venho, por este meio comunicar a seguinte situação:No passado dia 27 de setembro por volta das 9h30 da manhã, consumi um produto das máquinas de snacks da CAFECOP, sediadas no ISCTE, na qual foi inserido um montante de 10€ para adquirir um produto no valor de 1,20€.Posto isto, a máquina apenas me devolveu 2,55€ ficando assim, a faltar 6,25€ de troco.Tentei contactar-vos telefonicamente, mas sem sucesso, e como tal enviei um email, neste mesmo dia, pelas 11h20, onde expus a situação. Desde então, tenho estado em contacto com a Sra. Filipa Silva que à quase um mês que me diz que iriam fazer uma transferência bancária do valor em falta, 6,25€, mas que esta, está a aguardar verificação da situação exposta.Num destes dias, entre 18/10 e 20/10, não tendo a certeza do dia ao certo, abordei um dos repositores que estava junto da máquina que não me devolveu o troco (numero: 1604), expus-lhe a situação e este referiu que não me poderia devolver o montante e que teria de entrar em contacto com o apoio ao cliente. Respondi-lhe que ja tinha entrado em contacto mas que ainda aguardava a devolução, e este decidiu, então contactar a Sra. Filipa Silva, que respondeu que até sexta-feira, dia 22/10 o dinheiro ja deveria estar na minha conta.Hoje, 26 de outubro, mais uma vez contactei esta senhora, e solicitei o livro de reclamação online, ao qual me respondeu que não dispunham de livro de reclamações online e que me deveria dirigir à sede, no Cartaxo. Uma vez que esta empresa dispõem de um site https://www.cafecop.pt creio que deveria ser obrigatório a disponibilização do livro de reclamações electrónico Após solicitar o livro de reclamações, disse que a transferência iria ser feita hoje.Se fizerem isto a todas as pessoas que utilizam as máquinas e que ficam sem troco, ganham uma fortuna em dinheiro que não devolvem aos consumidores, das máquinas CAFECOP.
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