Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Demora na reparação do automóvel na Oficina Caetano Energy Hyundai, no Porto.
Exmos. Senhores, Quando adquiri o meu automóvel na Flypremium Automóveis, Lda, R. Faria Guimarães, 855, Porto, no dia 11 de janeiro, foi-me garantido que o motor estava em perfeitas condições; porém, no dia 8 de março, o painel apresentou sinal de avaria do motor, pelo que o automóvel foi enviado para a Flypremium, onde o adquiri, e esta empresa enviou-o para a oficina da marca Caetano Energy Hyundai, no Porto. Três meses depois da ocorrência, tenho conhecimento de que esta oficina ainda vai encomendar as peças para fazer a reparação. Cumprimentos. Maria do Carmo Amaral
Aquisição de Automóvel
NIF: 296405299Nº Proposta: 200Nº: 469150/1Data do Contrato: 15/02/2020Exmos. Senhores,Após a assinatura da proposta para aquisição de um veículo modelo Hyundai i20 automático, no valor de €14.390,00, onde deixei como sinal um valor de €500,00, fui informado que o meu documento apresentado na época (Título de Residência) estava expirado. Como no mesmo dia da apresentação e antes da assinatura do contrato, eu havia mencionado isso ao vendedor (Ricardo Filipe Oliveira Ribeiro), porém, nada me foi informado naquele momento.No dia seguinte, recebi uma mensagem do vendedor informando que devido ao documento expirado, a empresa de crédito não poderia realizar tal avaliação. Como eu já havia dado entrada no SEF para a renovação do meu título de residência, informei que gostaria de esperar quando eu recebesse o novo cartão para prosseguirmos com o processo.Porém, devido à pandemia, o SEF demorou imenso em enviar o novo cartão, o que só fui receber no início de junho. No mesmo dia que o recebi, enviei-o para o vendedor.No dia seguinte recebi uma ligação do vendedor informando que o crédito havia sido aprovado, mas com alguma alteração na proposta inicial. Pedi para receber a informação via e-mail.Quando recebi o email, percebi que o valor da proposta estava superior em €2.000,00 em relação à proposta original. De imediato eu retornei informando que, devido ao aumento da proposta, eu iria desistir do processo e, conforme cláusula 3º.2., eu teria o direito de ser restituído de quaisquer valores já pagos, no caso os €500,00 de sinal.Desde então não consigo mais resposta da empresa e até hoje não recebi o meu dinheiro de volta.No dia 20/06/2020 fui até o estabelecimento para reaver o meu dinheiro, porém, não fui recebido adequadamente e ninguém resolveu o meu problema. Naquele mesmo dia deixei uma reclamação por escrito no Livro (nº22243593), mas ainda nada foi resolvido.Aguardo resposta por escrito e a restituição do valor mencionado, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,David Barbosa Fuller Brazil
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