Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Produto com defeito
Exmos. Senhores, Pura e simplesmente o evento mais horrível de todas as minhas experiências de compras on-line. Esta empresa anunciava uma cadeira recondicionada, a qual nas fotografias e descrições do produto parecia estar em excelente estado de conservação. quando chegou o produto detectou-se que para além dos inúmeros defeitos de uso (embora não sendo graves, eram vários; e a cadeira também aparentava vir suja), tinha um defeito grave: das quatro entradas na base da cadeira para acoplar ao assento, apenas duas estavam em condições. Ou seja, haviam duas entradas que tinham dois parafusos partidos lá dentro, não sendo possível usar 2 das 4 entradas para colocar os parafusos na base. Feita a reclamação a empresa recusou a troca alegando ser um defeito estético, quando era manifestamente um defeito de segurança absolutamente evidente. A argumentação e justificação apresentada para procederem à devolução deste objecto manifestamente defeituoso e aceitar a devolução do produto é absolutamente falaciosa e reveladora de uma manifesta falta de ética e boa-fé. Recusaram a troca, sendo que me vi obrigado a ter de adquirir uma cadeira a nova, pagando a diferença do valor, a fim de não ter de ficar com uma cadeira com um defeito grave. Era a alternativa a ter de recorrer aos meios judiciais. Esta empresa é pura e simplesmente a minha única péssima ou mesmo má experiência em compras on-line. Nem posso dizer publicamente tudo o resto que penso sobre o serviço. Cumprimentos.
Garantia Não foi honrada
Comprei uma cadeira tem 1 ano e a cadeira apresentou defeito no estofado, que afundou e é praticamente impossível usar a cadeira sem colocar uma almofada para sentar.A cadeira tem garantia de 24 meses e ao informar do problema, me avisaram que não vão repor o estofado por defeito de uso.Ora essa! Estou a sentar na cadeira por 1 ano e é defeito de uso? Como pode isso?Paguei caro pela cadeira, que apresentou problema e gostava que fosse resolvido.Ricardo
problema com reembolso
N.º de cliente: PG200608-002009Teor da reclamação:Fiz uma compra on line na empresa Cadeiraspro.pt, sendo que por vários problemas aos quais sou alheia a cadeira (que paguei antecipadamente) nunca me foi entregue e, para além disso, nunca mais recebi o valor de reembolso, apesar de me terem dito que já foi feita a devolução do valor, sem que me enviem o comprovativo da mesma. Gostava de saber o que fazer pois não consigo obter uma resposta por parte da empresa.
Produto com Defeito
Após o atraso na entrega e a lamentável falta de coordenação, ausência de informações sobre o trajecto e previsão de entrega do equipamento, quando este me foi entregue ( link: https://www.cadeiraspro.pt/poltrona-escritorio-comodity-massagem-em-pele-apoio-para-pes-extensivel-fun%C3%A3o-de-massagem-em-cor-preto.html ) uma das peças, o elevador do equipamento, encontra-se danificado, impedindo o apoio da cadeira sobre as rodas, assim como qualquer tentativa de regular a altura da cadeira. Desde a entrega, 5ª feira passada, reportei via e-mail para a marca a situação. Solicitaram-me fotografias do equipamento que prontamente enviei. A última resposta que recebi foi, perante insistência minha, de que aguardavam informações do armazém. Após reforçar o pedido de urgência na resolução, não voltei a ter qualquer resposta da empresa. Esta empresa utiliza como estratégia de promoção a Entrega de 3 a 5 dias úteis que não cumpriram, tão pouco estão a cumprir a devolução até 30 dias.Temo por esta altura que possam não estar de boa fé. Tenho procurado uma comunicação cordial e apelar a toda a minha paciência e compreensão a lidar com os seus serviços. O facto é que encomendei um equipamento a dia 22 de Fevereiro que paguei a pronto o valor de 368,88€. Na presente hora e data não possuo o artigo que adquiri.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação