Após o atraso na entrega e a lamentável falta de coordenação, ausência de informações sobre o trajecto e previsão de entrega do equipamento, quando este me foi entregue ( link: https://www.cadeiraspro.pt/poltrona-escritorio-comodity-massagem-em-pele-apoio-para-pes-extensivel-fun%C3%A3o-de-massagem-em-cor-preto.html ) uma das peças, o elevador do equipamento, encontra-se danificado, impedindo o apoio da cadeira sobre as rodas, assim como qualquer tentativa de regular a altura da cadeira. Desde a entrega, 5ª feira passada, reportei via e-mail para a marca a situação. Solicitaram-me fotografias do equipamento que prontamente enviei. A última resposta que recebi foi, perante insistência minha, de que aguardavam informações do armazém. Após reforçar o pedido de urgência na resolução, não voltei a ter qualquer resposta da empresa. Esta empresa utiliza como estratégia de promoção a Entrega de 3 a 5 dias úteis que não cumpriram, tão pouco estão a cumprir a devolução até 30 dias.Temo por esta altura que possam não estar de boa fé. Tenho procurado uma comunicação cordial e apelar a toda a minha paciência e compreensão a lidar com os seus serviços. O facto é que encomendei um equipamento a dia 22 de Fevereiro que paguei a pronto o valor de 368,88€. Na presente hora e data não possuo o artigo que adquiri.