back

Garantia Não foi honrada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: CadeirasPro

29/07/2021

Comprei uma cadeira tem 1 ano e a cadeira apresentou defeito no estofado, que afundou e é praticamente impossível usar a cadeira sem colocar uma almofada para sentar.A cadeira tem garantia de 24 meses e ao informar do problema, me avisaram que não vão repor o estofado por defeito de uso.Ora essa! Estou a sentar na cadeira por 1 ano e é defeito de uso? Como pode isso?Paguei caro pela cadeira, que apresentou problema e gostava que fosse resolvido.Ricardo

Mensagens (2)

CadeirasPro

Para: R. C.

02/08/2021

Caro cliente,Agradecemos o seu e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.Indicamos que, após revermos o seu caso, de facto detectamos que o defeito se trata do uso da cadeira, após 1 ano de uso, é normal que o acolchoado vá baixando, não sendo um defeito de fabrico.Nos nossos termos e condições, poderá confirmar que substituimos as peças em caso de defeito de fabrico, que provoquem a deterorização do material:• s:www.cadeiraspro.pt/envios-e-devolu%C3%B5es.Para qualquer outra consulta, estaremos à sua disposição.Melhores cumprimentos,[Logo Cadeiraspro]Cadeiraspro.ptTlf: 215 550 693www.cadeiraspro.pt [s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif] Libre de virus. www.avast.com

R. C.

Para: CadeirasPro

02/08/2021

Resposta e desculpa padrão para a péssima qualidade do produto de vocês.Tenham certeza que farei campanha CONTRA os seus produtos e sobre a mentira da garantia de vocês.É incabível que um produto CARO como foi, apresentar defeito em até 1 ano.Eu tenho uma cadeira da IKEA que custou 50€, tem mais tempo e está perfeita.Vocês deviam ter vergonha de se prestarem a isso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.