back

problema com reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. B.

Para: CadeirasPro

08/07/2020

N.º de cliente: PG200608-002009Teor da reclamação:Fiz uma compra on line na empresa Cadeiraspro.pt, sendo que por vários problemas aos quais sou alheia a cadeira (que paguei antecipadamente) nunca me foi entregue e, para além disso, nunca mais recebi o valor de reembolso, apesar de me terem dito que já foi feita a devolução do valor, sem que me enviem o comprovativo da mesma. Gostava de saber o que fazer pois não consigo obter uma resposta por parte da empresa.

Mensagens (1)

CadeirasPro

Para: L. B.

03/08/2020

Bom dia,Agradecemos o seu contacto.Indicamos que, o cliente que apresentou essa queixa, tinha-nos indicado incorrectamente os dados do seu IBAN, daí logicamente não ter recebido o reembolso.A mesma já foi contactada para alterar os dados, e o reembolso foi novamente realizado para o IBAN correcto e actualizado.Melhores cumprimentos,CADEIRASPRO.PTTlf: 215 550 693www.cadeiraspro.pt [s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif] Libre de virus. www.avast.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.