Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Cobrança indevida
Fui contactado pela empresa CABOT (apresentada a mim pelo nome RECAPTIV) para pagamento de uma dívida referente ao banco SANTANDER, entretanto, após meses do pagamento total da dívida ainda estava em valor em dívida no banco, no qual foi preciso fazer o pagamento do valor original.Efetuei o pagamento total de 307,14€ para CABOT SECURITISATION EUROPE no dia 04/05/2020.E 61€ para o banco SANTANDER no dia 31/08/2020.A CABOT não confirmou, assim como o banco SANTANDER também não, a veracidade da dívida paga para CABOT.Possuo declaração de não dívida das duas entidades, entretanto, gostaria que o valor pago a CABOT fosse ressarcido, pois isso custou-me constrangimentos financeiros durante meses por causa do valor em questão estar presente em registo no Banco de Portugal.O que foi impedimento de inúmeras tentativas de financiamentos pessoais e profissionais.Atentamente,Uilque Ferreira.
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