Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pagamento atrasado
Venho por este meio comunicar como já tem sido comunicado desde o dia 27 de maio sobre este assunto . Primeiramente vocês c3s deram aviso que o contrato ia terminar dia 27 de maio tendo terminado o contrato no dia 1 e eu sobre isto pergunto onde está o aviso antecipado de 15 dias 30 dias ? Após isso numa ligação foi-nos dito e combinado um dia para fazer a entrega da farda lavada e passada a ferro foi entregue em mãos e para isso e tratar de todos os papéis fiz 300 + KLM Pagamento de contas até hoje ainda não processaram nada contrato terminado a 1 de junho e já passei pela assp e deco para me informar onde por lei ao último dia de trabalho o ultimo salário com os acertos todos mais papel para desemprego mais o recibo são entregues. Sendo um ser humano tenho tentado contactar e só dizem que está resolvido ou que até ao fim do dia será resolvido. Já são 4 dias de atraso no salário 4 dias que já podia ter o papel do desemprego a correr e recibo de vencimento ainda nada foi entregue. Eu pergunto devo alguma coisa ?NADA Eu pergunto TRATAR das papeladas e entrega de fardas . NADA. EU PERGUNTO sabem a lei ? Eu sei eu cumpri a minha parte. Meus senhores são 4 dias de atraso de salário . O aviso do fin do contrato foi dado em cima da hora sem tempo prévio de aviso. Será que podem resolver isto do salário do pepel desemprego e papel recibo de vencimento. ? Eu enquanto estive com vocês nunca me queixei das 250 268 290 h que fazia . Resolvam isto e deixem me viver a minha vida sff c3s . Contrato acabou dia 1 de junho .
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação