Reclamações recentes

V. R.
22/09/2020

Morte do animal por falta de assistencia

Venho por este meio,informar vossas Exas a indignação e tristeza da perda do meu animal com apenas 2 meses.Levei a minha cadelinha ha vacinação na data 11 de Stembro de 2020,onde disseram que estava tudo bem com o animal.Viemos para casa e a bichinha começou a ficar tristonha,mole e sem apetite.No dia seguinte,12 de Setembro de 2020qual é a minha desilusão a pequena está a vomitar e a fazer fezes um pouco liquidas com vestigios de sangueliguei a veterinária Sara(de seu nome)estive com ela 6mnts e 36seg ao telefone(pelas 17:51m) a qual me disse que nao havia preocupação com a pequena poderia ser uma virose mas para tentar que ela comece frango com arroz cosido.perguntei várias vezes se era necessário me deslocar às instalações veterinárias e a mesma me respondeu que via necessidade de o fazer.No domingo,dia 13 de Setembro de 2020,a pequena ja começou a petiscar um pouco mas nada que se dissesse que a estava a sustentar a nível alimentar.mantive-a sempre hidratada forçando ela beber água por uma seringa mas muito pouco pois ela se negava a faze-lo.Na segunda feira de manhã,dia 14 de Setembro de 2020, acordamos com a pequena novamente a vomitar e as fezes passaram de acastanhadas com raios de sangue para tipo muco de sangue escuro.Voltei a ligar ha dita veterinária,a explicar a situação pelas 13:50m(duração da chamada 3m e 11s) o que me foi respondido:Para não me preocupar porque poderia ser de ela como esta mal disposta e está a esforçar o estômago deveria ser isso que estava a sair pelas fezes.Voltei a perguntar se não era melhor ela ver a cadelinha porque eu não estava a achar normal aquela situação toda,voltou a dizer que não via necessidade e que ha segunda feira era dia das urgências e não via urgência neste caso(qual salientei mais que uma vez que a cadelinha estava só a vomitar e as fezes eram sangue)disse que o mais cedo que a poderia atender era no dia seguinte às 15h da tarde(15 de Setembro 2020).Ainda voltei a ligar no mesmo dia 14/09/2020 pelas 19:31 a explicar que ela precisava mesmo de ser atendida voltei a obter a mesma resposta.A minha filha de 12 anos não dormiu,passou a noite acordada ao lada da cadelinha para não a deixar sozinha,o que é inadmissível pois podia ter prevenido o sofrimento da minha filha e da própria cadelinha,que veio a falecer no dia 15 de Setembro de 2020 pelas 08:35m da manha com espasmos.Liguei há dita sra Veterinária Sara,através do numero de urgências 919 198 297,a dizer que a minha cadelinha tinha acabado de falecer pla falta de profissionalismo dela e preocupação pelo animal e aquela coisa me respondeu:Lamento a sua perda! e eu respondi:Lamenta uma porcaria,você não merece o ar que respira.Passei o fim de semana sempre a dizer que a pequena não estava bem e sempre me respondeu que não era para me preocupar pois não era nada.E agora tenho a minha filha a chorar e a cadelinha que sofreu tanto porque você não a quis atender, morta.Aquela dita me respondeu:Eu disse para vir com ela a uma consulta de urgência! e eu claro,como não aceito mentiras e dizerem coisas que não são verdade,lhe disse:desculpe!!??Deve estar a gozar com a minha cara,sempre disse que não havia necessidade de uma consulta que era apenas uma virose e o sangue nas fezes era de esforçar o estomagoestá dizer coisas que não foram ditas ou feitas.Tanto que me marcou consulta para as 15h da tarde de hoje.Quero que seja feita justiça pela minha cadelinha que tanto sofreu por falta de assistência da veterinária,que lhe deu as vacinas e não sei que mais lhe fez pois não me deixou entrar para assistir há consulta(tenho vindo a verificar que é a única que o faz:leva o animal e não se sabe o que se passa depois).Não quis mais saber como estava a cadelinha e nem se deu ao trabalho de a ver.Quero que se responsabilize pela falta de profissionalismo e respeito pelos animaise pelos danos causados,pois sentimos todos a perda da cadelinha principalmente a minha filha de 12 anos que ainda está a recuperar.Se faça justiça...por favor!!!!

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.