Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
17/05/2022
Corte de ramos de àrvores
Solicitei a 29/3 a intervenção da junta de freguesia, no sentido do corte/poda de alguns ramos de árvores, que impedem a passagem dos cabos de telecomunicações, o que não me permite mudar de fornecedor. No passado dia 8, fiz uma reclamação no portal da Câmara de Setubal, mas até agora ainda nada foi feito.
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação