Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Rua lixo
Exmos senhores venho por este meio dizer para limparem por baixo da minha janela pois continua com lixo e é só baratas e ninhos delas acho que ninguém gostaria de ter ,já uma enorme ia entrando pela janela, acho que têm que limpar mais vezes para não reter o lixo nem bichos!
Péssimo atendimento
Venho por este meio apresentar a minha reclamação sobre o atendimento prestado pelo funcionário Carlos Coelho. No dia 24/01/2023 pelas 12h00 contactei os serviços da Câmara Municipal de Oeiras a fim de tentar resolver um problema relacionado com a submissão de um requerimento na plataforma de urbanismo. A chamada foi passada para o funcionário Carlos Coelho, que inicialmente me tentou explicar como proceder e eu tentei explicar as razões pelas quais não conseguia realizar o pedido na plataforma. Depois de algumas tentativas de explicar o problema o tom e atitude do senhor Carlos Coelho mudaram, passando a ser pouco simpático e nada prestável. Pedi que me passasse a chamada a alguém que me pudesse ajudar e a resposta foi que os colegas estariam em formação durante a manhã e o melhor seria enviar um e-mail para esclarecimentos.urbanismo@oeiras.pt e desligou o telefone sem que eu pudesse dizer mais nada. Achei uma tremenda falta de respeito e brio profissional por parte do senhor Carlos Coelho, que além de ser funcionário público, é também funcionário de uma entidade que devia ter como principal objetivo servir o melhor possível a população. Claramente neste caso não foi isso que aconteceu. Sugiro que a Câmara Municipal de Oeiras instrua melhor os seus funcionários na forma como tratam os cidadãos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
