Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Execução fiscal de valor em falta
Venho por este meio reclamar pelo facto de me ter sido instaurado um processo de execução fiscal por falta de pagamento de factura depois de ter contactado os serviços por várias vezes para que me confirmassem a existência de valores pendentes. Confiando na palavra dos serviços e visto não conseguir aceder no site a valores pagos e por pagar, efectuei o pagamento por referência de multibanco do valor que me foi indicado ainda no dia 04.07. dia 20.07 é me instaurado um processo de execução por falta de pagamento de um valor referente a maio.Não me parece correcto, sobretudo depois de ter tido a iniciativa de contactar os serviços que nunca têm essa iniciativa, contrastando com a prática de outros municípios e diria até com a prática de serviço público. Pago o valor em falta referente a Maio, mas o valor que me está a ser cobrado por execução fiscal é abusivo e de má fé.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação