Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Consumo excessivo de água e água imprópria para consumo
Venho através do presente e-mail passar a expor o seguinte no passado dia 13.09.2023, após receber a factura da água enviada pela CMMC, enderecei e-mail ao Municipio de Miranda do Corvo, reclamando do valor excessivo de água. 63,26 €.Em 20.09.2023, reiterei o conteúdo da reclamação enviando ainda cópia do Edital afiado pela Câmara , acerca da restrição do abastecimento de água por determinação da Autoridade de Saúde.Durante a primeira quinzena do mês de Setembro a água em Miranda do Corvo, estava imprópria para consumo tendo os moradores que recorrer ao Supermercado para o efeito.Não se compreendem os valores cobrados, a metragem aplicada e as taxas e taxinhas cobradas pelo Municipio numa factura pouco clara.Incompreensivel quando se teve de comprar água de garrafão para consumo humano, para beber e para cozinhar.Junta-se para o efeito cópia da factura e do edital.Solicita-se a revisão da factura, a aferição do contador de água e continua por exlicar os valores cobrados e quem me paga a mim o valor em água dos garrafões comprados.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
