Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Falha no transporte escolar
Hoje, dia 19/03/2025, as crianças da Escola Básica de Vila Verde, que semanalmente regressam a casa às 17:45h, para a localidade de Soutelo, não tiveram o autocarro para regressar. Quando regressei do trabalho, fui buscar a minha filha às 19:10h, sendo que ainda lá ficaram outras crianças à espera dos pais. Já não é a primeira vez que problemas do género acontecem e espero que desta vez, alguém informe sobre o sucedido. Estamos a falar de crianças a partir dos 10 anos.....
Problemas nas ligações e nos preços dos bilhetes
Fui para a praia da Apúlia no autocarro de Cávado mobilidade, este empresa tem um horário com os transportes disponíveis online. Quando fui apanhei um autocarro que faz menos paragens e paguei 4€ pelo bilhete. Na volta, o motorista disse nos, antes de entrarmos, que passava por Braga (perguntamos para ter confirmação) na hora de pagar o bilhete disse nos que não podia cobrar para Braga, só para Barcelos e que lá teriamos que trocar de autocarro que fazia ligação para Braga (nenhum destes factos estava no horário), disse nos também que depois tínhamos que pagar outro bilhete de autocarro para Braga e que não sabia se eles reembolsavam o preço. Quando chegamos a Barcelos o motorista levantou se e trocou a direção do autocarro. Autocarro esse que tinha exatamente o destino para Braga (o mesmo autocarro, o mesmo motorista).Vi me obrigada a comprar 3 bilhetes para Barcelos e depois mais 3 bilhetes para Braga. Em vez de pagar 4 euros paguei 3 euros para Barcelos e mais 3 euros e 45 cent. Para Braga, sendo que não havia qualquer informação que falasse sobre ligações sou o que quer que fosse online, nem nos horários disponíveis, tudo para não venderem o bilhete direto que ficaria mais barato. Espero que pra lá do reembolso este assunto esteja resolvido na próxima vez que apanhar está linha
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